quinta-feira, 28 de julho de 2011

Épico, sensacional, espetacular! Santos x Fla resgata magia do futebol

Convidados do 'Redação' repercutem o jogão da Vila Belmiro e atuações dos craques Neymar e Ronaldinho Gaúcho, em noite de gala no Brasileirão

Por Sportv - Postado por Abraao Na Rede

O melhor jogo da temporada e com duas estrelas brilhando em campo. Adjetivos não faltaram para definir a partida entre Santos e Flamengo nas capas dos principais jornais do país nesta quinta-feira. Nove gols durante os 90 minutos, sendo três de Ronaldinho Gaúcho e
dois de Neymar, e a vitória por 5 a 4 do time carioca para fechar uma noite de gala que mostrou a magia do futebol brasileiro (assista ao vídeo).

O jogão virou tema do "Redação SporTV", que teve a apresentação de Rogério Corrêa, e contou na bancada com Clayton Conservani, repórter da "TV Globo", e Carlos Eduardo Éboli, da rádio "CBN"..

- Como amante do futebol, fiquei de alma lavada com o jogo. O Santos fez 3 a 0, mas o Flamengo tinha mais finalizações, só que o Peixe estava muito objetivo. O jogo ficou aberto e muito
corrido. Com isso, os zagueiros foram as vitimas de um noite espetacular de Ronaldinho Gaúcho e Neymar - disse Éboli.

O jornalista Carlos Cereto, do "SporTV", também participou do programa, direto de São Paulo, e exaltou as atuações de Ronaldinho e Neymar, apontando Fla e Santos como favoritos ao título do Brasileirão 2011.

- Disparado o melhor jogo do ano. Disparado o melhor jogo nos últimos anos e dos próximos anos. Dois gênios da bola dentro de campo, Ronaldinho e Neymar, e uma partida espetacular. O futebol agradece. Na minha opinião, foi a melhor partida do Ronaldinho Gaúcho
com a camisa do Flamengo, e de Neymar com a camisa do Santos. Ele ficou o tempo todo buscando a bola e fazendo a diferença a favor do Santos, só que o Ronaldinho fez isso a favor do Flamengo, e lembrou época do Barcelona. É um pena que Neymar não jogou isso com a camisa da Seleção. Parece que estava com saudade do bom futebol. Santos e Flamengo têm grandes times e vão brigar pelo título do Campeonato Brasileiro.

Neymar e Ronaldinho

O repórter Clayton Conservani destacou os gols de Ronaldinho e Neymar, principalmente,
o de falta do camisa 10 rubro-negro e o primeiro do craque santista.

- O gol do Neymar foi o mais bonito do ano até agora. Foi espetacular. E a malandragem do Ronaldinho, no gol de falta, também não pode esquecer. Foi espetacular também - comentou.

Com a vitória na Vila Belmiro, o Flamengo ocupa a terceira posição no Brasileirão, com 24 pontos. O Santos, que tem três jogos a menos, está em 16º lugar, com 11. O Corinthians segue na liderança com 28 pontos.

Nenhum comentário: