sexta-feira, 15 de julho de 2011

Flamengo contrata uma solução?

Por Rica Perrone - Postado por Abraao Na Rede


O zagueiro Alex Silva está quase fechado com o Fla e já fala como zagueiro do rubro-negro. Muitos me perguntam o que eu acho disso, e sei que a pergunta é pelo relacionamento próximos que eu tinha com o Alex até ano passado. Hoje, não tenho mais quase contato com ele.

Sua saida do SPFC tem um motivo só: Seu comportamento. O Luxemburgo que se vire, pois se conseguir “domar” mais um, terá um timaço.

Alex Silva é um baita zagueiro. Joga mais pelo lado direito (Wellington) e faz bem a dupla ou o trio de zaga, sem a menor cerimônia.

Na frente ajuda bem, marca gols e adora um jogo complicado. Grita, fica bravo, odeia perder. Tem um perfil que a nação vai adorar.

É um bom sujeito, um ótimo jogador, um profissional que já foi melhor, mas que tem conserto.

Alex está num momento da vida dele onde será preciso fazer escolhas. Ele já fez algumas, e na minha opinião errou em quase todas elas.

A ida pro Flamengo é algo ensaiado ha 2 anos, quando o Marcos Braz pegou o telefone dele comigo e fez o acordo, “melado” pelo SPFC no último dia através do Figger.

Só dei o telefone, diga-se. Antes que alguém já ache que eu sou empresario do cara.

A aposta é válida. Trata-se de um zagueiro de seleção que não está afim de ser de seleção.

Mas é sempre melhor você ter um talento pra corrigir do que um exemplo pra ensinar a jogar bola.

Alex, focado, em forma, resolve o problema e torna o Flamengo, no papel, o melhor time da América do Sul.

Repito: No papel.

Nenhum comentário: