terça-feira, 12 de julho de 2011

Vinícius Pacheco sofre fratura e volta ao Brasil para se tratar no Flamengo

Atacante, que havia acertado com o Estrela Vermelha, da Sérvia, em junho, machuca perna direita em jogo de pré-temporada. Serão seis meses fora

Por Globo Esporte.com - Postado por Abraao Na Rede

Pacheco e Pet

Por intermédio de Petkovic, o Flamengo negociou durante o mês de junho o atacante Vinícius Pacheco com o Estrela Vermelha, da Sérvia. O jogador participava da pré-temporada do novo clube em Viena, na Áustria, e sofreu grave lesão durante uma partida amistosa, há pouco mais de uma semana. Vinícius fraturou tíbia e fíbula da perna direita e, segundo as primeiras previsões do departamento médico do Estrela Vermelha, deve ficar ao
menos seis meses parado.

Depois de operado com sucesso, ainda na Áustria, Vinícius recebeu a visita de Pet, que estava na Europa na semana passada. Os dois já estão de volta ao Brasil.

- Ele vai ficar no Brasil enquanto estiver com a perna imobilizada e será acompanhado pelo departamento médico do Flamengo. É claro que sempre estará em contato com o Estrela Vermelha e esperamos que ele volte logo aos campos - disse Petkovic, em entrevista ao site oficial do Estrela Vermelha, clube que defendeu em seu país-natal.

Além de Pacheco, Pet já levou outros dois
ex-rubro-negros para o Estrela Vermelha: os também atacantes Bruno Mezenga e Christian Borja. O ídolo ainda aguarda uma posição do Flamengo para marcar a data de seu amistoso de despedida na Sérvia, entre o Rubro-Negro e o Estrela Vermelha.

Nenhum comentário: