terça-feira, 12 de julho de 2011

Sempre sincero, Angelim comemora vitoria 'mesmo não jogando bem'

Zagueiro experiente ressaltou ainda que Flamengo superou um Fluminense descansado

Por Site Oficial - Postado por Abraao Na Rede

Quando questionado pelos jornalistas sobre qualquer assunto, Angelim não titubeia: fala o que pensa, o que vem na cabeça. E o sempre sincero zagueiro do Flamengo analisou a vitória de ontem da seguinte maneira: "Valeu o resultado". Poucas palavras para uma atuação, segundo ele, na conta do chá.

Angelim

Não que o Flamengo tenha jogado mal. O adversário entrou bem na partida, dificultou e ainda tinha um porém: estava descansado. Fato que ninguém lembrou senão Angelim.

"Valeu e muito pelo resultado. Mesmo
não jogando tão bem, vencemos eles, coisa que não tinha acontecido ainda esse ano. E o Fluminense estava fresquinho. Nós jogamos uma partida dura na quarta-feira e isso ninguém fala", afirmou o camisa 4 rubro-negro.

Sobre o desempenho do Flamengo, Angelim analisou friamente o que aconteceu: o Fluminense começou melhor, mas o time rubro-negro foi inteligente e soube fechar os espaços, além de ser eficiente no ataque.

"O Fluminense começou bem, criando bastante chances, mas não converteu. Encaixamos a marcação e dificultamos para eles. Além disso, fomos lá na frente e fizemos o nosso gol", explicou.

Angelim
e os demais jogadores do elenco rubro-negro se reapresentarão somente na quarta-feira (12.07), no centro de treinamento do Flamengo, em Vargem Grande. Eles começarão a trabalhar visando a partida do próximo domingo (17.07), diante do Palmeiras, em São Paulo.

Nenhum comentário: