quarta-feira, 6 de julho de 2011

Deivid quer confirmar boa fase contra o São Paulo

Atacante confessa que estava triste, mas nunca pensou em desistir do Flamengo

Por Site Oficial - Postado por Abraao Na Rede

Quatro gols, boas atuações e seu nome gritado pela torcida. A rotina do atacante Deivid voltou aos tempos de glória e, se depender da vontade do jogador, nesta quarta-feira (06.07), contra o São Paulo, os torcedores do Flamengo poderão ver um pouco mais do talento do vice-artilheiro do Brasileiro. Satisfeito em se manter como titular, o camisa 9 quer confirmar a boa fase contra o time paulista.

Deivid

"Quando a fase é ruim, tudo some. Quando a fase está boa, é
diferente. É um bom momento. É preciso mostrar que está bem sempre e que não podemos cair com a pressão. É uma coisa constante, que jogadores acostumados a ganhar títulos não estão acostumados. Você começa a ficar triste. Mas hoje o momento é outro. Espero confirmar tudo isso contra o São Paulo", disse o atacante.

Os gols contra o Atlético-PR, Atlético-MG e América-MG tiraram de Deivid um enorme peso. Porém, mesmo enquanto esteve pressionado, o jogador que sempre teve o apoio de deus companheiros nunca pensou em desistir do sonho de ser ídolo do Flamengo.

"Confesso que batia
um desânimo, pois vim para cá com um projeto. Com a força dos meus companheiros e da minha família, consegui superar isso. Em nenhum momento passou pela minha cabeça sair ou desistir de tudo. Tive até oportunidades, mas não desacreditei do sonho. Enfrentei tudo, pois sabia que só dependia de mim", contou Deivid.

Nenhum comentário: