sexta-feira, 15 de julho de 2011

Luxemburgo nega veto e aguarda chegada de atacante para o Flamengo

Por Uol Esportes - Postado por Abraao Na Rede

Luxa e Patricia Amorim

Como o Flamengo desistiu da contratação de Kleber, do Palmeiras, o Rubro-Negro continua buscando um atacante para a sequência do Campeonato Brasileiro disputa da Copa Sul-Americana. O técnico Vanderlei Luxemburgo espera que um jogador seja logo contratado e negou veto a Kleber, André, do Dínamo de Kiev, da Ucrânia, e Vagner Love, do CSKA Moscou, da Rússia.

“Discuti com a diretoria as possibilidades de contratação e agora eles estão tentando viabilizar a chegada de um jogador para o ataque. Os nomes comentados nas últimas semanas foram aprovados por mim e não tenho
preferência por nenhum deles. Gostaria de deixar claro, de uma vez por todas, que não vetei a contratação de nenhum jogador”, disse, acrescentando.

“Quero o melhor para o Flamengo. São atletas de qualidade comprovada e que podem ajudar na nossa luta pelo título brasileiro. Se a diretoria conseguir contratar alguém para reforçar o ataque, este jogador será muito bem recebido, independentemente de quem seja”, emendou.

Sobre Vagner Love, a situação mais complicada pelo desgaste recente envolvendo o jogador, alguns dirigentes e Vanderlei Luxemburgo. Já com André, desde o início um desejo do treinador rubro-negro, o clube estuda uma
última investida ao Dínamo de Kiev.

Aliás, o diretor de futebol do Flamengo, Luiz Augusto Velloso, viajou para Monaco, local da pré-temporada do Dínamo, para conversar com os dirigentes ucranianos e tentar chegar a um acordo.

Independentemente do nome escolhido, o Flamengo já sabe qual será o seu maior obstáculo nos próximos dias: o tempo. A diretoria não quer repetir os erros ocorridos no ano passado, quando contratou os atacantes Deivid e Diogo no último dia da janela de transferências. Os dois chegaram longe da melhor forma física e não renderam retorno imediato.

Nenhum comentário: