terça-feira, 19 de julho de 2011

Jael, o ‘Cruel’, é o novo atacante do Flamengo

Jogador está na Portuguesa e será emprestado ao clube carioca por um ano

Por Globo Esporte.com - Postado por Abraao Na Rede

Jael

O atacante Jael, de 22 anos, vai reforçar o Flamengo. O jogador pertence ao grupo Energy Sports, está vinculado ao Mogi Mirim, mas estava na Portuguesa por empréstimo até o fim do ano. Ele será emprestado ao Rubro-Negro por uma temporada. No início da noite desta segunda-feira, ele confirmou o contato do clube carioca para contratá-lo e aguardava a definição do caso.

- Seria uma grande oportunidade, uma chance de ouro de demonstrar o que sei fazer no clube de maior
torcida do Brasil. Estou feliz pelo reconhecimento. Se der certo, pretendo desempenhar o que fiz no Bahia, no ano passado, e na Portuguesa, durante o Paulista e em alguns jogos no Brasileirão da Série B deste ano – disse, por telefone.

Da passagem por Salvador, Jael, que carrega o apelido de cruel, tem lembranças apenas dos gols e dos bons jogos em 2010. No início deste ano, após agredir o então gerente de futebol André Araújo, o atleta foi dispensado da equipe baiana. Ficou sem clube e aterrisou semanas depois no Canindé com a missão de substituir o lesionado
Dodô.

No Paulistão, foi bem, fez gols e chegou com a Portuguesa às quartas de final. No início de junho, o atacante foi julgado pelo STJD e pegou cinco jogos de suspensão na Série B. Foi punido por ter desferido um soco em um jogador do Paraná Clube, em jogo realizado no dia 24 de maio, em Curitiba.

Diante da possibilidade de jogar no Rubro-Negro, ele se anima. Principalmente pela companhia de Ronaldinho Gaúcho.

- Já imaginei como seria. É um sonho de criança. Quando ele estava no Barcelona, pensava como seria jogar com ele.

Jael
tem passagens por Criciúma, Atlético-MG, Cruzeiro e Goiás. Fora do país, defendeu o Kalmar, da Suécia.

Nenhum comentário: