segunda-feira, 18 de julho de 2011

Flamengo pode ser sede da Holanda em 2014

Bom trabalho realizado no CT rende frutos também fora de campo

Por Site Oficial - Postado por Abraao Na Rede

O bom trabalho realizado pela diretoria do Flamengo e pelo departamento de futebol rubro-negro começou a render bons frutos também fora de campo. Além de ajudar a equipe profissional se manter em segundo lugar no Campeonato brasileiro deste ano, o CT em Vargem Grande deve se tornar a casa da seleção holandesa na Copado Mundo de 2014, caso a equipe se classifique para o Mundial.

Robben

O Flamengo e a Federação Holandesa estão finalizando os entendimentos para que uma das principais seleções
do mundo possa se alojar e utilizar as dependências rubro-negras antes e durante a Copa do Mundo. A Holanda, inclusive, já formulou um pedido à FIFA para transformar o Flamengo em sua base.

Os dirigentes holandeses virão ao Brasil para o sorteio preliminar da competição e aproveitarão para visitar o CT em Vargem Grande. Os quatro representantes presentes no sorteio serão o treinador Bert van Marwijk, o diretor comercial Sr. Jean Paul Decossaux, o assessor de imprensa Kees Jansma, e o manager da seleção Hans Jorritsma. A visita ao CT também servirá para estreitar ainda mais este relacionamento,
já que a Federação Holandesa pensa em convidar as equipes de base do Flamengo para participar de torneios na Holanda.

A direção holandesa se mostrou entusiasmada com a possibilidade de poder utilizar além da Gávea, o CT em Vargem Grande. O diretor de futebol do Flamengo, Luiz Augusto Veloso, ficou muito feliz com a possibilidade de contar com a Holanda.

"É a prova que o investimento realizado no Flamengo está sendo reconhecido. Nossa estrutura possibilita uma imensa variedade para poder servir o clube. Além de servir aos atletas rubro-negros, o CT vai poder gerar recursos, fora o aspecto
institucional de divulgar o Flamengo durante a competição mais importante do futebol", disse Veloso.

Nenhum comentário: