quarta-feira, 6 de julho de 2011

'Queremos ser campeões e vamos jogar para vencer'

Thiago Neves ressalta espírito de decisão para confronto com o São Paulo nesta quarta-feira

Por Site Oficial - Postado por Abraao Na Rede

Em ascensão, o Flamengo vive um momento crucial no Campeonato Brasileiro. Depois de duas vitórias e ainda sem perder na competição, o Rubro-negro quer, e muito, mais um triunfo, desta vez diante do São Paulo, nesta quarta-feira (06.07). Mesmo ainda na oitava rodada do certame, o elenco rubro-negro, já ciente de como se conquista um título em pontos corridos, não quer dar brecha. Vai com tudo para cima do Tricolor paulista para se aproximar do topo da tabela e para deixar um adversário direto para
trás.

Thiago Neves e Willians

Peça chave no esquema de Vanderlei Luxemburgo, Thiago Neves serviu como porta-voz do elenco nesta terça-feira (05.07). Empolgado com a possibilidade de emplacar três vitórias seguidas no Brasileirão, o camisa 7 não pensa em outro resultado senão os três pontos.

"Nosso objetivo é sempre vencer os jogos. Ainda mais em casa, onde temos essa obrigação. Queremos ser campeões e vamos jogar para vencer o São Paulo", afirmou Thiago Neves, mostrando o bom e velho respeito ao adversário.

"Mesmo respeitando o adversário, queremos aproveitar nosso mando de
campo. Sabemos que eles brigam diretamente conosco pelo título e, por isso, esse jogo é tão importante. Vai ser uma boa partida, sem dúvida".

Com dois cartões amarelos, Thiago Neves revela que Luxemburgo chegou a conversar com o elenco sobre isso. Pendurado, ele admite que vai se controlar, mesmo sem tirar o pé de divididas.

"Antes do treino o Luxa conversou com a gente para não tomar cartão bobo. Da minha parte, isso é muito importante. Não vou tirar o pé, mas vou evitar", finalizou.

Nenhum comentário: