sábado, 23 de julho de 2011

Exames de Zico descartam meningite: 'Estou bem', diz o ídolo

Ex-jogador foi internado nesta sexta por causa de dor de cabeça e náuseas e estima que receberá alta na manhã deste sábado

Por Globo Esporte.com - Postado por Abraao Na Rede

A família chegou a suspeitar, mas Zico não está com meningite. O ídolo rubro-negro passou por exames na tarde desta sexta-feira e a equipe médica do hospital Rios D'or descartou a doença especulada. No início da noite, acalmou os fãs e disse que está bem.

- Estou no quarto nesse momento. Os exames saíram e estou bem. Queria agradecer a todos aqui pela preocupação. Amanhã devo estar em casa - postou o ídolo em seu Twitter.

O ex-jogador chegou ao hospital com forte dor de cabeça e náusea, foi medicado e passou por um check-up. No momento, ele descansa em um dos quartos ao lado de familiares. A previsão é de que receba alta na manhã deste sábado.

- Optamos por fazer exames mais detalhados de malária e meningite porque ele passou por Cuiabá recentemente e teve contato com Antonio, seu neto, que está internado aqui se recuperando de meningite. Mas as duas doenças foram descartadas - disse o médico Pedro Cirillo.

Mais cedo, o hospital divulgou um boletim afirmando que o ídolo
rubro-negro, de 58 anos, estava bem e disposto:

"Tendo em vista o quadro clínico de febre, náuseas, cefaleia intensa e mialgia, Zico encontra-se internado no hospital Rios D'Or para a realização de exames objetivando diagnostico definitivo. No momento encontra-se bem, disposto e aguardando resultado dos exames."

Nenhum comentário: