quarta-feira, 13 de julho de 2011

Flamengo vende mais de 6 mil tijolinhos para CT

Total arrecadado até aqui é de R$ 1,5 milhão

Por Lancepress - Postado por Abraao Na Rede

Durante evento no Rio de Janeiro nesta terça-feira, a Brahma anunciou que a venda dos tijolinhos da campanha Rubro-Negro para Sempre passou as seis mil unidades vendidas. A marca, parceira do Flamengo na iniciativa, vai fazer novas campanhas de ativação para aumentar as vendas. O total arrecadado até agora é de R$ 1,5 milhão e está sendo revertido para a construção do Centro de Treinamento Ninho do Urubu, cuja obra está em fase de terraplanagem do terreno.

CT do Flamengo

– É uma importante
parceria, indispensável para que o Flamengo continue criando jogadores. Eles nos ajudaram com o embrião da campanha dos tijolinhos. Mas ressalto que quero mais. O pontapé inicial foi bom, mas quero isso por muito tempo – afirmou a presidente do clube, Patricia Amorim, durante a apresentação do evento.

Um dos campos para o CT profissional – o projeto é dividido em duas fases, sendo a segunda para a categoria de base – será batizado com o nome Brahma. A obra começou pelo CT profissional e tem a conclusão prevista para março de 2012.

Além da parceria com a
campanha Rubro-Negro para Sempre, a marca investe R$ 2,5 milhões por ano no clube, valor que no orçamento de 2011 está direcionado todo para o CT.

– Desde o início foi bem trabalhada, não só pela qualidade da parceria, mas pela marca e pela exposição, o que para nós é muito significativo.

Buscamos não só a exposição com o patrocinador, mas a parceria. Nosso projeto principal é o centro de treinamento, sua qualidade e também a do campo – ressaltou Patricia.

A campanha de reativação para fomentar a venda dos tijolinhos será feita principalmente pelas redes sociais
na internet. A meta da diretoria é vender 15 mil unidades. Além da parceria com a Brahma, o Fla pretende investir parte do dinheiro da TV no Ninho do Urubu.

Nenhum comentário: