sábado, 23 de julho de 2011

Entradas da Gávea modernizadas

Clube instala cancelas eletrônicas para controlar melhor acesso de sócios

Por Site Oficial - Postado por Abraao Na Rede

Dando continuidade aos projetos de modernização, restauração e melhora de sua sede social, o Clube de Regatas do Flamengo, desde a última semana, passou a contar com uma nova medida de controle de entrada no clube: cancelas eletrônicas. E se num primeiro olhar possa parecer uma medida pequena, com pouco efeito, não é a realidade dentro do Rubro-negro.

Gávea

A partir do momento em que todo o sistema de sócios passou a ser controlado eletronicamente nas entradas do clube, muitos associados que estavam
em situação irregular e continuavam a frequentar a Gávea tiveram que se regularizar, gerando uma boa receita, que será reinvestida no próprio clube.

"Em apenas uma semana de controle eletrônico, a diferença do orçamento já alcançou 50%. Isso é muito positivo, visto que todo a receita será revertida para investimentos dentro do clube, como para o próprio projeto das cancelas", afirmou o diretor executivo de finanças Daniel Paiva.

Uma reunião entre os vice-presidentes de finanças, Michel Levy, do Fla-Gávea, Cacau Cotta, e da Secretaria, Alexandre Lima, definiu o início da ação com as cancelas eletrônicas. No entanto, não
foi só isso que ficou definido no encontro. Ainda serão instaladas câmeras de segurança e outros pontos de verificação, deixando todas as entradas do clube modernizadas.

Gávea

Nenhum comentário: