sábado, 23 de julho de 2011

Flamengo embarca para Macaé com Adryan no elenco

Jovem meia rubro-negro foi "convocado" por Luxa e integra delegação que viajou nesta sexta

Por Site Oficial - Postado por Abraao Na Rede

O Flamengo embarca na manhã desta sexta-feira (22.07) para Macaé, onde enfrentará no sábado (23.07) o Ceará, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. E, além de muito otimismo, o Rubro-negro levou "na bagagem" a vontade de uma jovem promessa rubro-negra, relacionada de "última hora" para integrar a delegação: Adryan.

Adryan

Já conhecido dos torcedores, afinal vestiu a camisa 10 da seleção sub-17 no Sul-Americano e no Mundial, além de ter participado dos títulos da Copinha e do Estadual juvenil
invicto pelo Fla, Adryan estava em Minas Gerais com os juniores, disputando a Taça Belo Horizonte, quando recebeu o chamado do treinador do time profissional.

Em seu Twitter, o jovem jogador anunciou que havia recebido a notícia e estava arrumando as malas. Logo em seguida, fez questão de brincar com outra revelação rubro-negra recém integrada ao elenco profissional. "Estou chegando", disse Adryan para Thomás através do microblog.

Após chegar em Macaé, tanto as jovens promessas rubro-negras quanto o restante do elenco relacionado para a partida irão direto para um hotel. Apenas às 18h, Luxemburgo comandará um treino
no Estádio Claudio Moacyr, palco da partida com o Ceará.

Nenhum comentário: