sexta-feira, 15 de julho de 2011

Humilde, Ronaldo Angelim se diz sortudo com sequência do Flamengo

Zagueiro venceu todos os jogos que disputou pelo Flamengo neste Campeonato Brasileiro, desde que passou a ser titular

Por Lancepress - Postado por Abraao Na Rede

Desde que passou a ser titular da zaga do Flamengo, Ronaldo Angelim tem 100% de aproveitamento no Brasileiro. Ele estreou na competição na vitória por 4 a 1 sobre o Atlético-MG. Desde então, o Fla não parou mais de vencer, e ocupa a vice-liderança da tabela.

Apesar do fato, Ronaldo Angelim preferiu adotar um discurso humilde, dizendo que não é necessariamente um responsável direto pelo grande sucesso da equipe, ainda invicta no Brasileiro.

- Sei que o time venceu
quatros jogos seguidos depois que eu entrei, mas deve ser coincidência. Ganhamos, conseguimos embalar, e eu estava ali no meio. Talvez tenha sido sorte, não sei. Acho que eu só estava ali no meio, mesmo.

Sobre a possível vinda de Alex Silva, Angelim elogiou o zagueiro, e afirmou que sua chegada vai acirrar ainda mais a briga por uma posição na defesa rubro-negra:

- Alex Silva é um bom jogador. Vai ser uma briga boa por uma posição na zaga. Não sei se vou continuar como titular, isso depende do (Vanderlei) Luxemburgo. Serão seis zagueiros para duas vagas,
e vai ser uma disputa acirrada.

Nenhum comentário: