sábado, 30 de julho de 2011

Luxa avisa que pensamento agora é no Grêmio

Treinador quer evitar oba-oba após boa vitória sobre o Santos na Vila Belmiro

Por Site Oficial - Postado por Abraao Na Rede

O jogo contra o Santos foi bonito, histórico e emocionante, mas já é passado. De olho no confronto com o Grêmio, neste sábado (30.07), no Engenhão, o técnico Vanderlei Luxemburgo lembra o caráter decisivo de todas as partidas em um torneio de pontos corridos como o Campeonato Brasileiro.

Luxa e jogadores

O comandante ressaltou que ainda não venceu o torneio e, por mais que todos na equipe tenham ficado muito entusiasmados com o trinfo na Vila Belmiro, a parte da
badalação e do "oba-oba" ficou por conta da torcida e da imprensa.

"Nós não fizemos festa. O jogo foi bonito, foi enaltecido, mas acabou. Estamos em outro momento e quem quer ganhar o Brasileiro tem que saber que todo jogo é decisivo. Agora é o Grêmio. Temos que ter uma recuperação muito bem feita porque esse jogo é muito importante", disse o treinador.

Luxemburgo citou a torcida como um fator fundamental para boa campanha que o Flamengo tem realizado neste ano. Mas ele reconheceu que a recepção da delegação rubro-negra no Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro,
foi diferente.

"A torcida, desde que começou a temporada, tem vindo junto com a gente. É que esse jogo mexeu com todo mundo. Todo mundo me ligando, falando da emoção que foi o jogo, da adrenalina. Mas quero dar um "off" nesse jogo aí, se não eu vou levar o jogo para amanhã e não ganho nada (risos)", concluiu.

Nenhum comentário: