quarta-feira, 27 de julho de 2011

Jael assina contrato até o fim de 2012

Por Uol Esporte - Postado por Abraao Na Rede

O Flamengo oficializou a contratação do atacante Jael, ex-Portuguesa, na tarde desta terça-feira. O jogador assinou contrato até 31 de dezembro de 2012 e pode ficar à disposição do técnico Vanderlei Luxemburgo para a rodada do próximo fim de semana do Brasileirão.

Mesmo ainda sem ter assinado contrato, Jael já treinava no CT Ninho do Urubu, em Vargem Grande, Zona Oeste do Rio, para perder dois quilos e chegar ao peso estipulado pela comissão técnica. Com a situação regularizada, o jogador espera ser chamado de “o cruel” pela torcida rubro-negra, apelido que conquistou durante a passagem pelo Bahia.

“Quero muito ver a torcida do Flamengo gritando Jael, o Cruel, no Engenhão, ou no Maracanã. Todo mundo sabe a importância da torcida do Flamengo. Ouvir os torcedores gritando isso será maravilhoso”, afirmou, ao site oficial do clube, acrescentando.

“Esse apelido surgiu depois dos gols que marquei quando jogava no Bahia e passou a me acompanhar. Eu gosto, pois marcou uma época boa na minha carreira. Prometo dar meu máximo para que se repita aqui no Flamengo", completou.

Jael, que já viveu uma fase “bad boy” na carreira, inclusive tendo o contrato rescindido pelo Bahia após agredir um dirigente, comemora a realização do sonho de jogar no Flamengo e atuar ao lado de Ronaldinho Gaúcho.

“Realmente é a realização de um grande sonho. Sempre vi o Ronaldinho jogar e hoje estou aqui, treinando ao lado dele. Ainda não jogamos juntos, mas só de dar trotes ao lado dele já me animo muito. Espero desempenhar o meu melhor futebol com a camisa do Flamengo. Sempre fui muito otimista e não será diferente aqui. Sei o que representa vestir essa camisa e o tamanho da oportunidade que apareceu na minha carreira. Quero muito ajudar o Flamengo a conquistar títulos”, encerrou.

Nenhum comentário: