quarta-feira, 27 de julho de 2011

Léo Moura revela sonho no futebol: 'Encerrar a carreira no Flamengo'

Lateral-direito do Rubro-Negro afirma que imitou o cabelo de Beckham, relembra conquistas importantes e prefere não fazer planos para o futuro

Por Sportv - Postado por Abraao Na Rede

Jogador do Flamengo há seis anos, Léo Moura coleciona títulos pelo Rubro-Negro. Ao todo são dez, entre eles: um Campeonato Brasileiro (2009) e uma Copa do Brasil (2006), além de quatro Campeonatos Cariocas (2007, 08, 09 e 11). Feliz no clube, o lateral-direito ainda pretende jogar
por muitos anos, mas revela que seu sonho é encerrar a carreira no time da Gávea.

O jogador, que mantém um penteado moicano, revelou que copiou o cabelo do inglês David Beckham há seis anos e comemora o fato de outros jogadores aderirem à moda.

Convidado do quadro 'Tá em Casa', o jogador recebeu o 'Tá na Área' em seu apartamento e apresentou a família. Após a participação no programa, o atleta respondeu a perguntas enviadas por internautas pelo SPORTV.COM.

Confira algumas das perguntas enviadas abaixo:

Fernando Avlis (@NandionsCRF) Como você se sente em ter sido
o criador no visual que todos pensam ter sido inventado pelo Neymar?

Léo Moura: Eu fico feliz de ter criado essa moda. Já são seis anos. Na época eu copiei do Beckham e deu certo. E agora a maioria dos jogadores está fazendo. E eu fico feliz. Não demora nem cinco minutos para fazer, são dois minutos. É rapidinho.

Gabriel Vasconcelos (@gabrielsv16) Qual foi o melhor ano de sua carreira?

Léo Moura: 2006, 2007, 2008, 2009… Só em 2010 que eu não consegui, mas em 2011 eu já conquistei (o Campeonato Carioca). Todos esses anos foram muito
especiais porque foram os principais títulos. Os mais especiais foram a Copa do Brasil (em 2006), que foi o meu primeiro, e o Brasileiro (2009). Esses dois títulos vão ficar marcados.

Alvaro Araujo (@Alvin07Bob), Walace Nascimento(@walace_ej), Gutembergue (@Gutembergue_jr) e Françoa (@francoafilho) Você pensa em encerrar a carreira no Flamengo?

Léo Moura: Eu penso, aqui eu já estou em casa. Já são seis anos, eu conheço todo mundo. No futebol acontece muita coisa, mas o pensamento é de encerrar a carreira aqui. Ainda está cedo, ainda vou jogar por uns anos. Mas eu quero encerrar a carreira no
Flamengo, é o meu sonho.

Thiago Freitas (@ThiagoFreitas12) O que você pensaria em fazer depois de se aposentar e quando que pretende se aposentar?

Léo Moura: Nunca pensei nisso. Eu quero jogar enquanto eu tiver condições, eu acho que eu tenho condições para jogar uns quatro ou cinco anos, eu acredito. Eu vou esperar. Vamos deixar que a vida mostre o tempo que vai ser, mas ainda está cedo.

Nenhum comentário: