terça-feira, 12 de julho de 2011

Gringo voltou da Europa, assistiu ao Fla-Flu no Engenhão e espera conversa com diretoria para saber quando será o jogo na Sérvia

Por Globo Esporte.com - Postado por Abraao Na Rede

Pet

Depois de uma viagem à Europa, Petkovic retornou ao Rio e esteve no Engenhão neste domingo para assistir à vitória do Flamengo por 1 a 0 sobre o Fluminense. O gringo ainda espera um contato da diretoria rubro-negra para saber o que será decidido sobre seu amistoso de despedida na Sérvia. O jogo estava marcado para o dia 9 de agosto, em Belgrado, mas foi adiado sem nova data prevista, já que o
Flamengo enfrentará o Atlético-PR no dia 10 do mesmo mês, em partida válida pela Copa Sul-Americana.

- Ainda não sei como será. Estou esperando o Flamengo me chamar para conversar. Não sou eu, eles que têm que falar e ainda não conversamos – afirmou Petkovic nesta segunda-feira.

Há duas semanas, a presidente do Flamengo, Patricia Amorim, disse por meio de sua assessoria que aguardava o retorno de Pet da Europa para conversar e tentar encontrar uma nova data. Mas o encontro ainda não aconteceu, e o gringo segue no aguardo.

Em maio, Patricia Amorim e o diretor
de futebol do Flamengo, Luiz Augusto Veloso, assinaram um documento que garantia a presença do time no amistoso contra o Estrela Vermelha, da Sérvia.

Pet fez sua despedida em jogos oficiais contra o Corinthians, no dia 5 de junho. Na ocaisão, o time empatou em 1 a 1, com um gol de falta de Renato.

Nenhum comentário: