terça-feira, 12 de julho de 2011

Hamburgo aceita proposta do Flamengo para transferência de Alex Silva

Por Uol Esportes - Postado por Abraao Na Rede

O Hamburgo-ALE já deu o sinal verde para que Alex Silva seja o novo reforço do Flamengo. O clube alemão aceitou a proposta feita pelo Rubro-Negro de € 2,5 milhões (cerca de R$ 5,5 milhões), que foi feita na tarde de segunda-feira. As informações são do Sportv.

Encarregado do negócio por parte do clube rubro-negro, o vice de finanças, Michel Levy, esteve reunido com a presidente do Flamengo, Patrícia Amorim, para traçar como será feito o pagamento para que o zagueiro reforce o time na sequência do Campeonato Brasileiro.

Alex Silva

O acordo
foi costurado após a vitória rubro-negra sobre o São Paulo, no Engenhão. Luiz Augusto Veloso, diretor executivo de futebol, reuniu-se com representantes do Hamburgo, que detém 50% dos direitos econômicos, e os empresários do atleta. Os outros 50% de Alex Silva pertencem ao empresário Juan Figer, que vinculou a parte ao Iraty-PR, clube administrado por Sérgio Malucelli, empresário e amigo do técnico Vanderlei Luxemburgo, que viabilizou a pré-temporada do Flamengo em Londrina, no início do ano.

Alex Silva tem contrato com o São Paulo até 31 de julho, mas deixou o clube após discussões com dirigentes. Treinando com orientação
particular, o zagueiro aguarda o anúncio oficial para iniciar as atividades com o elenco rubro-negro. Ele chega para ser titular absoluto da defesa e deve formar dupla com Ronaldo Angelim.

Nenhum comentário: