terça-feira, 12 de julho de 2011

Leandrinho: 'Portas do Flamengo seguem abertas'

Ala-armador do Toronto Raptors diz que greve da NBA pode fazer com que ele jogue no Brasil

Por Lancepress - Postado por Abraao Na Rede

O ala-armador Leandrinho visitou a redação do LANCE! nesta segunda-feira e conversou com a reportagem sobre diversos temas, como NBA, Seleção Brasileira, Pré-Olímpico e Olimpíada.

Leandrinho

O jogador de 28 anos também falou sobre um possível retorno ao país e a proposta que recebeu do Flamengo antes de acertar a renovação contratual com o Toronto Raptors por mais uma temporada.

Apesar de não ter chegado a um acordo com o Rubro-Negro, Leandrinho não descartou vestir
a camisa do Fla nos próximos anos. A greve da NBA, inclusive, poderia ajudar em um retorno ao Brasil para a próxima edição do Novo Basquete Brasil (NBB), que começa em novembro.

– A porta está aberta. Tivemos algumas conversas, mas as coisas não andaram tanto. Eu tinha patrocinadores interessados em investir na minha vinda ao Flamengo, mas não deu certo. Achei melhor ficar por lá – disse o jogador.

Leandrinho revelou também que recebeu propostas do CSKA Moscou (RUS) e de um time da China para atuar em caso de um prolongamento na greve da NBA.

– Claro que o CSKA seria um bom time para ir, mas acompanhei as finais do NBB e vi que nosso basquete não está muito longe do jogado na Europa. A liga está sendo muito bem falada – afirmou Leandrinho.

Este e outros assuntos você poderá conferir na edição impressa do LANCE! desta terça-feira.

Nenhum comentário: