sábado, 9 de julho de 2011

Junior Cesar quer os três pontos contra o Fluminense

Lateral avisa que Flamengo tem de aproveitar desfalques do adversário

Por Site Oficial - Postado por Abraao Na Rede

Uma boa partida contra o São Paulo, três vitórias seguidas e agora o pensamento voltado para o Fluminense. O clássico deste domingo (10.07) será mais um importante passo no sonho do Flamengo em conquistar o tão sonhado hepta nesta temporada. Por isso, os jogadores sabem que o trabalho realizado no dia a dia, que mesmo já sendo muito sério, deve redobrado.

Junior Cesar

Para o lateral Junior Cesar, um dos destaques do jogo contra o São Paulo, a partida contra o Fluminense, apesar
de ser um grande clássico, deve ser encarada como um jogo comum, pois no final das contas vale os mesmos três pontos de outros duelos.

"Vai ser um jogo normal, temos de ter isso na cabeça. Vale três pontos, assim como o jogo contra o São Paulo, onde estivemos bem e fizemos uma boa partida. Temos de repetir a boa atuação no domingo", disse Junior Cesar, que acredita que o Fluminense ficou um pouco mais enfraquecido após a saída de Conca.

"O Fluminense tem alguns desfalques e temos de aproveitar isso. Eles perderam o Conca que era o
cérebro do time, estão sem o Mariano e o Fred. O time perde muito com isso e temos de nos aproveitar. Mas sabemos que todo o elenco do Fluminense precisa ser respeitado", concluiu o jogador.

Flamengo e Fluminense costumam fazer partidas equilibradas em Brasileiros. Ao todo foram 1 vitórias do Fla, 12 empates e 15 derrotas. Porém, nos confrontos históricos, o Rubro-Negro leva uma grande vantagem. Foram 380 jogos com 136 vitórias do Fla, 124 empates e 120 derrotas.

Nenhum comentário: